domingo, 30 de junho de 2013

27.06.2013 | 
Vereador Michel Schlemper critica placas em situação de abandono em São José


Na sessão ordinária da última quarta-feira (26), o vereador Michel Schlemper (PMDB) usou a tribuna para falar sobre a falta de cuidados com as placas que informam os nomes das ruas de São José. Com imagens que mostram a situação de abandono em alguns locais, o vereador ressaltou que vai encaminhar um requerimento ao poder Executivo para que o problema seja solucionado: “O município tem 25 secretarias. Alguma delas tem que ser responsável por isso. Não é tão complexo assim. Da forma que está não pode ficar”.

Segundo Michel, muitos locais estão sem as placas que identificam as ruas dificultando a localização dos moradores e visitantes.  Além disso, algumas estruturas estão com a sustentação enferrujada.Outra questão abordada pelo vereador foi a publicidade vinculada às placas de identificação das ruas: “Eu desconheço que essa propaganda seja legal. Mas se for, as empresas precisam dar uma compensação ao município recuperando as outras placas que carecem de cuidados”.

Em aparte o vereador Neri Amaral (PMDB) destacou a importância do serviço: “Eu já recebi três solicitações para instalação de placas no bairro Serraria. As pessoas que moram aqui e conhecem a cidade não imaginam o quanto as informações são úteis”.

Ao finalizar o pronunciamento, o vereador Michel Schlemper frisou que o problema interfere também na aparência de São José: “Quem olha para o nosso município vê uma cidade suja, feia. Por isso, precisamos resolver isso imediatamente”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário