sábado, 24 de abril de 2010

 
 
 
 
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. 22/04/2010
    Picadas do Sul e Fazenda Santo Antonio vão receber Sessões Ordinárias
    Picadas do Sul e Fazenda Santo Antonio vão receber Sessões Ordinárias

    Os vereadores de São José visitarão, na segunda-feira (26), a comunidade de Picadas do Sul. A próxima sessão ordinária será realizada no salão da Capela Sta Isabel Rua Luiz Fagundes, às 19 horas. Na quarta-feira (28), a Sessão Ordinária será no salão da Igreja Santo Antonio, no bairro Fazenda Santo Antonio.

    As sessões nas comunidades tem aproximado o Poder Legislativo do cidadão. “Sei que estamos nos aproximando das pessoas. Muito mais que isso, sei que é uma oportunidade de explicar o processo legislativo e a importância do debate de idéias para consolidar a democracia. O que espero é que quando terminar essa peregrinação, as pessoas se façam presente nas sessões no prédio da Câmara”, ressaltou o Presidente da Câmara, Amauri dos Projetos (PTB), ao convocar para a próxima sessão.

    Devido a reforma do prédio da Câmara Municipal, no Centro Histórico, e revitalização do entorno, não é possível realizar as sessões na Sede do Legislativo. Assim, o Artigo 3º do Regimento Interno permite que as sessões ocorram noutros espaços:

    Art. 3º - As Sessões da Câmara deverão ser realizadas, salvo motivo de força maior, em recinto destinado ao seu funcionamento, considerando-se nulas, as que se realizarem fora dele.

    Parágrafo 1º: Excepcionalmente, havendo relevante motivo de interesse público, poderá a Câmara, mediante decisão prévia da Mesa, reunir-se em outro local.

    ResponderExcluir