quarta-feira, 5 de maio de 2010

DESCRIÇÃO DA NOTÍCIA

04/05/2010 - 14h40min
Dos Gabinetes - Deputados tentarão evitar greve de servidores da Saúde

Presidida pela deputada Odete de Jesus (PRB), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa definiu que, na manhã dessa quarta-feira (5), tentará uma reunião com o governador Leonel Pavan e os secretários de Administração e de Saúde para encontrar uma fórmula que evite a greve* dos servidores, prometida para começar às 14h. “Vamos tentar reverter essa crise. A greve é ruim para todo mundo, principalmente para a população,” justifica Odete.
O agendamento do encontro com o governador e os secretários vai ser solicitado ainda na tarde dessa terça-feira. “Os servidores estão dispostos a negociar diversos pontos da pauta de reivindicações,” adianta a deputada. O representante do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado (SindSaúde), Pedro Paulo das Chagas, também reafirmou essa posição logo após participar da reunião com os deputados. “Nos também queremos evitar a greve”, concluiu.
*A assembleia dos servidores, que decidirá ou não pela greve, deve acontecer em frente ao Centro Administrativo do Governo do Estado, localizado na Rodovia SC-401 KM, no bairro Saco Grande II - Capital.

Ivan Pimentel (48)32212686
Gabinete deputada Odete de Jesus (PRB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário