segunda-feira, 10 de maio de 2010

Capacitação

Capacitação e Disseminação de Conhecimento


O IDIS, entidade que reúne conhecimento e informação sobre o investimento social privado, entende que para exercer sua missão de forma eficiente e estratégica, deve se tornar uma referência da geração de conhecimento e práticas sobre o investimento social privado.

Por isso, procura difundir os exemplos e metodologias de empresas, famílias e indivíduos com atuação social consistente e projetos inovadores e bem executados, baseando-se em valores tais como ética, transparência, integridade, qualidade, compromisso com resultados e multiplicação e disseminação de conhecimento.

Para capacitar os profissionais e instituições que atuam neste campo ou pretendem fazê-lo, o IDIS realiza cursos, oficinas e seminários, elabora manuais, cria e implementa programas de treinamento e sistematiza informações relevantes à área.

Nos seminários ou treinamentos oferecidos pelo IDIS aos projetos em que atua, há sempre o envolvimento dos profissionais qualificados para a formação necessária, participando da formatação do modelo de treinamento, do curso e da produção de material técnico de apoio.

A mais nova iniciativa do IDIS na formação e disseminação de conhecimentos sobre o investimento social privado é Programa Encontros IDIS, iniciado em 2006. Esse fórum, dirigido a investidores sociais experientes, será um espaço de intercâmbio de metodologias e experiências de investimento social no Brasil e no mundo.

Conheça esta e outras iniciativas do IDIS:

*
Encontros IDIS
*
Seminários Internacionais
*
Programa Responsabilidade Social e Investimento Social Estratégico
* Seminários de Sustentabilidade Corporativa
* Fórum de Lideranças - O Futuro do Investimento Social Privado na AL
* Curso Foundation School

Nenhum comentário:

Postar um comentário