segunda-feira, 5 de março de 2012

Creche de São José fecha as portas por falta de auxiliar de serviços gerais

Creche de São José fecha as portas por falta de auxiliar de serviços gerais

O CEI Bom Jesus de Iguape, no bairro Praia Comprida, em São José, está sem aula nesta quinta (1) e sexta-feira (2)

img Martha Ramos
@MarthaRamos_ND
São José
A falta de profissionais da área de serviços e de produtos de limpeza fez com que nesta quinta (1) e sexta-feira (2) o Centro Educacional Infantil Bom Jesus de Iguape, no bairro Praia Comprida, em São José, ficasse sem aula. A mesma situação deve se repetir na próxima semana no CEI Pinheiros, no bairro Flor de Nápolis.
“Foi dado um prazo para que a secretaria de Educação resolva o problema. Se na segunda-feira (5) não tiver sido solucionado, faremos uma manifestação com a presença dos pais dos alunos, professores e membros do sindicato”, falou a presidente do Sintram-SJ (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de São José), Jumeri Zanetti. Ela afirma que os Centros Educacionais não podem continuar funcionando sem a devida manutenção dos espaços onde crianças passam o dia todo.
A Secretaria de Educação informou que está ciente da situação e que está participando de reuniões nas creches para solucionar o problema. A secretaria também está abrindo um edital para a contratação de novos auxiliares de serviços gerais.
Publicado em 01/03-19:04 por: Martha Ramos.
Atualizado em 05/03-08:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário