domingo, 7 de julho de 2013

IMPORTANTE: Eleições para Conselheiros das Associações de Moradores Conselho do Meio Ambiente e Conselho Deliberativo da FMADS


João Manoel do nascimento 
13:19 (1 hora atrás)
para joaomn
Prezados Representantes de Associações de Moradores de São José,

Lamentavelmente, mas por motivos alheios (protestos que fecharam as pontes e atrapalharam o transporte público na região), no último dia 20 de junho não puderam ser realizadas as Assembleias de Eleição dos Representantes das entidades comunitárias para o Conselho Deliberativo da Fundação do Meio Ambiente de São José e para o Conselho Municipal do Meio Ambiente desta cidade.

Então, foi designada nova data para estas eleições. As assembleias ocorrerão no próximo dia 10 de julho, quarta-feira, às 18h00min e 18h30min e serão realizadas na “sala de licitações”, que fica localizada no segundo andar do Prédio da Administração Municipal de São José.

Tal como anteriormente, os editais foram publicados no sítio eletrônico da administração municipal, no Diário Oficial e em jornal de grande circulação (Notícias do Dia).

Notem que são DUAS eleições para DOIS conselhos diferentes! O Conselho Deliberativo da Fundação do Meio Ambiente possui o objetivo de orientar a atuação desta autarquia municipal. Já o Conselho do Meio Ambiente é órgão do Sistema Nacional e Estadual do Meio Ambiente com o objetivo de assessorar a Política Pública para este setor.

Para poderem votar, as associações comunitárias terão que trazer cópia de seu estatuto, cópia da ata de eleição e da ata de posse da diretoria. Caso não seja possível, um diretor votar pessoalmente. É possível a representação por meio de procuração com firma reconhecida em cartório ou procuração pública, sendo vedado que um mesmo mandatário possa representar mais de uma associação.

Para poderem se candidatar, os postulantes devem estar também munidos de ofício encaminhando a sua candidatura, que pode ser endereçado à comissão eleitoral ou à Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de São José – FMADS.

É importante a participação do maior número possível de entidades votantes, por isso, reitero o convite para as assembleias de eleição, que ocorrerão no próximo dia 10 de julho de 2013, às 18:00 e 18:30 horas, na Sala de Licitações, localizada no segundo andar do Prédio da Administração Municipal de São José, Avenida Acioni Souza Filho (Beira-Mar de São José), n° 403, Praia Comprida.
 
Por fim, para facilitar o credenciamento de votantes e de candidatos, é importante que cheguem com antecedência a estes dois eventos.
 
Atenciosamente,
 
 
João Manoel do Nascimento
Superintendente-Adjunto da FMADS
joao.nascimento@pmsj.sc.gov.br
joaomn@yahoo.com.br
(48) 3381-0058
 
 
OBS: Eis os editas destas DUAS assembleias:
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA PARA ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES COMUNITÁRIAS PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL – FMADS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ. MANDATO DE JULHO/2013 À JULHO/2015.
Em razão da impossibilidade de realização no dia 20 de junho, em face das manifestações populares que ocorreram na região, que causaram severas dificuldades de deslocamento, a Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - FMADS convoca as entidades comunitárias do município de São José, legalmente constituídas e registradas, para participarem da assembléia de eleição de seus conselheiros (titular e suplente) noConselho Deliberativo desta fundação, tal como dispõe a Lei Municipal nº 3.048, de 3 de setembro de 1997. Para poderem votar, as associações comunitárias participantes deverão apresentar cópia do estatuto, cópia da ata de eleição e posse de seus diretores, entre outros documentos que entender necessários para legitimar o seu direito de representação. É permitido o voto por procuração particular com firma reconhecida em cartório ou procuração pública, sendo vedado que uma pessoa represente mais de uma entidade. No dia da eleição, cada candidato deve trazer ofício assinado pelo presidente de sua entidade comunitária encaminhando a sua indicação. Esta assembléia ocorrerá na Sala de Licitações, localizado no 2º andar do prédio da Sede da Administração Municipal, Avenida Acioni Souza Filho (Beira-Mar de São José), n° 403, Praia Comprida, nesta cidade, no dia 10 de julho de 2013, quarta-feira, em chamada única,às 18h00minSão José, 24 de junho de 2013. Eduardo Bastos Moreira Lima. Superintendente da FMADS


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA PARA ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS REPRESENTANTES DAS ENTIDADES COMUNITÁRIAS PARA O CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE SÃO JOSÉ. MANDATO DE JULHO/2013 À JULHO/2015.
Em razão da impossibilidade de realização no dia 20 de junho, em face das manifestações populares que ocorreram na região, que causaram severas dificuldades de deslocamento, a Fundação Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - FMADS convoca as entidades comunitárias do município de São José, legalmente constituídas e registradas, para participarem da assembléia de eleição de seus conselheiros (titular e suplente) noConselho Municipal do Meio Ambiente de São José, órgão local do Sistema Nacional do Meio Ambiente – SISNAMA, tal como dispõe a Lei Municipal nº 3.336, de 5 de julho de 1999. Para poderem votar, as associações comunitárias participantes deverão apresentar cópia do estatuto, cópia da ata de eleição e posse de seus diretores, entre outros documentos que entender necessários para legitimar o seu direito de representação. É permitido o voto por procuração particular com firma reconhecida em cartório ou procuração pública, sendo vedado que uma pessoa represente mais de uma entidade. No dia da eleição, cada candidato deve trazer ofício assinado pelo presidente de sua entidade comunitária encaminhando a sua indicação. Esta assembléia ocorrerá na Sala de Licitações, localizado no 2º andar do prédio da Sede da Administração Municipal, Avenida Acioni Souza Filho (Beira-Mar de São José), n° 403, Praia Comprida, nesta cidade, no dia 10 de julho de 2013, quarta-feira, em chamada única, às 18h30min. São José, 24 de junho de 2013. Eduardo Bastos Moreira Lima. Superintendente da FMADS

Nenhum comentário:

Postar um comentário